FETIÇO DO AMOR

PARA ATRAIR O AMOR DE OUTRA PESSOA

 

Lançamos mão deste feitiço quando o parceiro (a) se mostra desatento. Você sabe que ele (a) a ama, mas não existe estimulo, embora voce tenha se certificado de que fez tudo o que estava ao seu alcance.

Coloque-se diante de uma pequena fogueira que está apagando e contemple  o fogo. Livre sua mente de todos os pensamentos, menos daqueles que tiverem relação com a pessoa amada. Obtenha um cesto com folhas de louro e retire um punhado com a mão esquerda, atirando-o, em seguida ao fogo. Enquanto as folhas se queimam no fogo que se acaba, diga o seguinte:

 

FOLHAS DE LOURO QUE ARDEM NO FOGO,

CUMPRAM O DESEJO DE MEU CORAÇÃO,

O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

 

Espere que as chamas se apaguem, e, um dia depois, repita a ação. Faça mais uma terceira vez. Em menos de 1 semana, o seu amor irá visitá-lo (a).

Este outro feitiço é usado para a mesma finalidade. É valoroso, no entanto, declarar o que se sente em seu interior. Se não estiver seguro (a) de que a outra pessoa em questão está interessada em você, desista de faze-lo. Se acontecer de  pessoa amada dizer que foi mal interpretada em suas atitudes e sentimentos, não faça o feitiço, para que não tenha desventuras mais tarde.

Este feitiço deve ser feito durante sete sextas feiras consecutivas, à  mesma hora,acabando no dia que seja mais próximo da lua cheia (antes que a lua alcance sua plenitude, e não imediatamente depois). Pegue 1 vela rosa e faça, com um canivete, seis aneis ao seu redor, na mesma distância um do outro. Assim, a vela ficará dividida em sete partes.

Acenda a vela e diga o nome da pessoa que você acredita que corresponda ao seu interesse. Depois, diga o seguinte:

 

GANA, ESTEJA COMIGO EM TUDO O QUE EU FIZER.

GANA, POR FAVOR, TRAGA-ME UM AMOR VERDADEIRO.

DÊ A FULANO (a) a OPORTUNIDADE DE MANIFESTAR SEUS SENTIMENTOS E QUE CANTE COM OS PÁSSAROS.

 

Pense na outra pessoa, por uns instantes. Ilustre em sua mente, a cena em que esta pessoa lhe declara o seu amor, e repita outra vez a estrofe anterior. Mantenha esta mentalização até que a vela chegue à primeira linha; depois, apague a vela com um abafador próprio, como um dedal metálico ou uma tampinha de refrigerante, sem a parte de borracha, e guarde-a até a próxima semana.

Repita o ritual por mais 6 vezes, sendo que, na última sexta-feira, você deverá deixar que a vela se queime até o fim.

 

POR CIGANO CASSIANO