Carta da Semana

CARTA DA SEMANA - DEZ DE ESPADAS 

É uma Carta que simboliza o momento da sua pessoa amada em atual dificuldade e fala que é uma pessoa que não sabe melhor o caminho a trilhar hoje e acaba como o que se perdendo durante esse caminho.

A pessoa amada quer tomar atitudes e a vida de si mesmo, está de pernas pro ar a ponto de não conseguir enxergar um palmo na frente do nariz.

Pode-se dizer que é uma fase que você vai começar a saber da  pessoa amada o que não sabia antes, vai começar a enxergar a verdade, pois você pode estar achando que está mil maravilhas e não está.

Dez de espadas fala de um momento muito difícil que o outro está passando agora, é um momento complicado que essa pessoa está enfrentando, porém, esse momento é passageiro. 

Você se encontra triste e pegando energias dessa pessoa, você está com alguns espinhos energéticos e faça uma oração com seu anjo da  guarda e um copo de água para reanimar as energias. 

É tempo novo, é tempo de recomeço, é tempo de você ser feliz e você achar seu caminho, que você no fundo está numa energia que pode ter se perdido.

É o momento de você se achar, e recuperar-se emocionalmente, é o momento de começar a se encontrar, dar um tempo novo a si mesmo, acreditar na sua energia e em algumas intuições que possam vir. 

Energia é tudo.

Cuide do seu jardim, para que venham flores. Cuide  e faça seu jardim, plante e viva em boas energias e evite emanar da sua boca palavras de negatividade.

Se  essas palavras  virem ao seu encontro, mande-as  embora.

Se foque no que você quer para você, e não no que passou. Solte o que passou.

Agora é novo tempo.

Os problemas existem, é você que decide se eles te machucam ou não. Aprenda a fazer uma "limonada" dos acontecimentos ruins. 

Saiba lidar com o que te machucou, passe por cima, recomeçando. 

Não desista do que você não passa um dia sem pensar.

Dica da semana: É hora de  se refazer, se animar, se arrumar e recomeçar. Despeça-se de dores que estão machucando você. É o momento de soltar as tristezas, é momento de você buscar sua felicidade.