Carta da Semana

CARTA DA SEMANA - O LOUCO

É o vigésimo segundo Arcano do Tarot, ou o número 0 como muitos dizem. Representa um jovem, leve e solto, que caminha a tocar sua flauta. Tem uma trouxa em suas costas, uma borboleta que voa por ali e um cão que lhe morde o calcanhar. Ele está para cair num precipício e o mesmo não está vendo.

O Louco é o início do Tarot, os demais Arcanos mostram o Louco em todas as fases de sua vida.

No louco, tudo é leve e solto. Isto pode trazer inquietação e atividade, pode trazer mudanças àquilo que está estagnado. O cão tenta avisá-lo do precipício que tem à frente, mas parece que ele nem percebe, por estar distraído a olhar a borboleta, livre.

Essa Carta mostra que nosso íntimo busca resoluções internas por todos os lados, mas parece que tudo continua nebuloso.

Sua inquietação terá fim, mas somente você mesmo pode enxergar o que anda acontecendo á sua volta.

Esse Arcano fala de um indivíduo que dá oportunidade a pessoas que certamente irão traí-lo, ele não observa um palmo a sua frente, tampouco o buraco que está prestes a cair se continuar não enxergando nada.

É uma Carta que aponta que na vida, nós escolhemos as pessoas que caminharão ao nosso lado, mas quando a máscara delas cair, por pior que elas sejam, não podemos de nenhum modo voltar atrás, mesmo porque as situações não deixarão.

Cuidado e cautela são as palavras da cabeça. Procure esfriar seus pensamentos e busque o seu senso de justiça.

Essa carta traz uma grande inquietação da parte do Consulente, uma grande busca em resolver os próprios problemas, mas a falta de equilíbrio aparece presente em suas emoções.

Traz a mensagem em que o Consulente precisa se desprender de bens materiais, e reavaliar outros valores em sua vida.

É o Arcano da busca interior, da descoberta do ser humano. Cada qual tem uma missão a cumprir, é hora de você correr atrás e saber a sua.

O Louco traz ao Consulente a experiência em ultrapassar os seus limites, de superar seus medos e anseios.

É hora de sair da sintonia negativa e colocar sua vida em ordem. Chega de se auto limitar, de resistir aos novos acontecimentos.

Se entregue.

Vença suas instabilidades, preste atenção em suas atitudes, para que assim possa melhorá-las.

Não seja omisso aos fatos, perceba o bem e o mal, e onde está o seu bem estar na situação.

Liberte-se do que te faz mal, mude suas vibrações, para que a vida lhe envie sorte.

Dica da semana: Siga sua espontaneidade, ouse mais. Esqueça o que passou, deixe o novo entrar em sua vida. Situações passadas serviram como aprendizado. Reveja os seus atos, avalie o que pode mudar em si mesmo. Contribua para a felicidade de seu semelhante. Cor: branco O Destino é agora.