Carta da Semana

CARTA DA SEMANA - O EREMITA - Tempo de mudanças

Hoje você está numa vida que você não quer ficar do jeito que está. O seu corpo pensa em mudanças, mas você não consegue praticar. 

Você deseja muito algo ou alguém mas sente que as coisas não estão caminhando para o lado que deveriam e isso te angustia de uma forma que você não aguenta.

A sua vida amorosa está distante do que você gostaria e essa carta mostra desentendimentos a dois. 

Que tal ceder? quando começa um rumo de desgastes, não existe outra saída a não ser ceder um pouco e fazer a pessoa amada perceber isso.

Por mais que você tenha suas razões, o Eremita é uma carta paciente e fala que você deve dar um voto de confiança para quem você gosta, isso não significa aceitar tudo mas dar um voto e ver no que acontece. 

Essa Carta mostra maturidade, mostra mudanças e mostra que você vai viver algo diferente do que viveu até agora. 

Nova fase.

Grande proteção espiritual.

Entre em fase de oração.

Mentalize o que você deseja e envie ao universo os seus desejos, e não é o momento de reclamar.

O recado dessa Carta é você tirar essas palavras do seu vocabulário: DIFÍCIL, SOFRIDO, NÃO CONSIGO, NÃO VAI DAR CERTO, por palavras positivas mesmo diante de uma situação sem saída. Você verá que sua energia vai mudar da água pro vinho.

Acredite em você, acredite no que você tem a oferecer pra pessoa amada, agora é o momento!

Dica da semana: Cor rosa para neutralizar e trazer alegrias, coloque rosa em tudo, será o amuleto da sorte dos que querem mudança energética.