Carta da Semana

CARTA DA SEMANA - A FOICE - Hora de mudar as atitudes com a pessoa amada!

Você já se perguntou se os problemas que está tendo com a pessoa amada pode ser sua culpa?

Já se perguntou se você também está respondendo aos sinais dessa pessoa?

Será que algo está acontecendo e você não está enxergando?

A Foice vem com a resposta SIM sobre essas duas perguntas!

A forma de você agir está completamente errada, e a Foice vem como um aviso: Pare e pense! Hora de diminuir o contato com a pessoa amada por uma semana e se fechar para balanço! Que tal experimentar? Que tal se permitir?

Você provavelmente está angustiado (a) e está achando que tudo está dando errado na vida amorosa. Você se pergunta porque somente com você não dá certo e somente você não está sendo feliz. Você vê outros casais felizes e sente uma sensação de impotência. Será que você precisa mudar algo?

Comece avaliando o outro, comece vendo as atitudes dele. A pessoa amada estava próxima e de repente se distanciou, e o consulente acaba colocando todas as culpas em cima da pessoa.

Vamos parar porque isso não está certo! Vamos na raiz desse distanciamento, porque ele aconteceu?

Calma... isso não significa que você vai pegar todas as culpas para si, lógico que não. Mas significa que você vai olhar com os olhos menos críticos para o outro, e sim tentar entendê-lo. Afinal, você ama essa pessoa e não quer deixa-la ir embora, certo?

Muito fácil ficar com os braços cruzados enquanto a vida está passando, a Foice vem para tirar o consulente do comodismo.

Você não deve ficar procurando a pessoa amada como se ela fosse morrer amanhã, isso não vai acontecer, logo, você tem um tempo seu para colocar as ideias no lugar, se acalmar e fazer uma estratégia.

Vamos em cima do foco: o que a pessoa amada pode estar precisando? Será que pode estar com problemas, fora vocês dois? Possivelmente sim. Quando estamos com problemas, ficamos dispersos dos outros pontos da nossa vida e focamos a energia no problema em si. A Foice vem avisar que a pessoa amada está precisando de compreensão.

Se aproxime como amigo, tente ir conversando, sem ficar especulando, não existe nada mais chato para uma pessoa do que ficar dando explicações quando a cabeça está quente.

Seja a pessoa que seu amor está precisando: ENTENDÍVEL, AMIGA, ACOLHEDORA.

Sabe aquele ditado que quando estamos com problemas, não precisamos de julgamento?

É isso que seu amor precisa em você, a pessoa que o receba e que some.

Converse da pessoa amada somente em quem confia e em quem não a conhece, não fique de papo sobre essa pessoa, com gente conhecida dela.

Dica da semana: Coloque pra fora seu poder de sedução. Hora de começar da estaca 0 com a pessoa amada, se abrir, se arrumar, cuidar da aparência, escolher um perfume provocante, ser discreta e tentadora!

Cor da semana: ROSA                  

Magia branca da semana: Acenda duas velas brancas, vela palito, uma ao lado da outra! Coloque um copo de água na frente delas com bastante açúcar. É hora que conectar os Anjos da Guarda, seu e da pessoa amada, pedir autorização de aproximação de ambos para que eles juntos facilitem a aproximação de vocês. Ambos se alimentarão da mesma água adoçada, que será o plasma espiritual da aproximação de vocês. A Calma e a doçura vai reinar! Faça com fé! Experimente!

Quer ajuda para entender a pessoa amada? Conte com nossos profissionais!